Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 21h53 André Nicola Concordo.. Olha o brazão fez algumas defesas e o Hugo na única que foi exigido aceitou! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2026 às 21h46 Eu venho falando disso, não adianta ser pegador de pênalti é no jogo falhar.