Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel-da-costa-sil em 22/01/2026 às 21:59
Cara a Barreira abriu
E o cara estava frio no jogo não fez uma defesa
Por que o Corinthians estava dominando até o Dorival acabar com o time.
Não era para tirar o Matheus Perreira.
Não era para tirar o Yuri Alberto
Acabou com o time
Perdeu o meio Campo, e perdeu o contra-ataque
Não tinha por que colocar o Gabriel Paulista o Charles já tinha entrado, o certo era colocar o Pedro Raul no lugar do Carrilo.
Para segurar a bola na frente para o Yuri ou outro jogador se aproximar.
Jogo estava pegado, não era para colocar o Garro voltando de lesão no primeiro jogo dele no ano, ali era para colocar o Vitinho ou o Dieguinho.
Culpa é do Dorival que com o jogo ganho, desmontou o time.
@marco-torcedor em 22/01/2026 às 21:48
Seleção? Tá brincando né.
Só se for a Seleção dos mãos de alface.
@raphael.traves1 em 22/01/2026 às 21:46
Tem que ser cobrado o Hugo, não tá pegando nada nessa temporada!
Publicidade
@rob.ventura em 22/01/2026 às 21:46
Eu venho falando disso, não adianta ser pegador de pênalti é no jogo falhar.
@leonardo-fernando em 22/01/2026 às 21:45
Acomodado não voltou d férias ainda
@paulo.cezar.sousa em 22/01/2026 às 21:44
Precisa de um reserva para disputar a vaga.
@nightmare-shadow em 22/01/2026 às 21:43
O Hugo infelizmente só joga contra o Varmeiras.