Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2026 às 09h44 Fernando Silva O Problema que vem o Alisson pra tomar a vaga de um deles Quem gostou gostei 2 Gabrielrenato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2026 às 21h41 Ele e o André pra mim não podem sair do time!