Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Angileri vai acabar renovando. Pelo visto ninguém tá disposto a pagar o que ele tá pedindo. Já que até agora não arrumou nenhum trouxa pra pagar.

Em resposta ao tópico: "Todo mundo falando do Rony, mas.."

Amanhã o Hugo vai ser titular na lateral esquerda KKKKKKKK
Na moral, o Marcelo Paz precisa dar um ultimato no Anglieri, ou renova ou cai fora e vai atrás de outro.. Não tem como jogar uma Libertadores com Hugo sendo segunda opção!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X