Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Acho que o Angileri vai acabar renovando. Pelo visto ninguém tá disposto a pagar o que ele tá pedindo. Já que até agora não arrumou nenhum trouxa pra pagar.
Acho que o Angileri vai acabar renovando. Pelo visto ninguém tá disposto a pagar o que ele tá pedindo. Já que até agora não arrumou nenhum trouxa pra pagar.