Gabriel Mussoi
Melhor deixar os meninos da base
Esses perebas aí já sabemos que não irá dar certo
em Bate-Papo da Torcida > A torcida não quer o Junior Santos, não quer o Rony, nem o Michael...
Em resposta ao tópico:
Mas então quem vocês querem!?
Eu como torcedor também gostaria de ver um Luiz Henrique, um Malcom, até mesmo um Roger Guedes, mas sei que isso só vai acontecer no dia em que o clube virar SAF (se esse dia chegar, amém!).
Sei que e muitos aqui criticam pelos valores envolvidos, que na realidade nem sabemos se são verdadeiros, mas eu queria mesmo saber quais seriam os nomes bons e viáveis, porque já procurei e não achei!
