Safcorinthians 26...
Arana seria útil, Scarpa seria útil, até o Lyanco seria mais útil.
Rony só serve para fazer o torcedor passar raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Ronny no Corinthians e um tapa na cara do torcedor
Em resposta ao tópico:
Já que tem valor a receber do Atlético MG poderia ter pegado o Arana para alterna com Bidu seria mais Interessante

