x
Fórum do Corinthians

Ronny no Corinthians e um tapa na cara do torcedor

Foto do perfil de Denysson

Ranking: 5.097º

Denysson 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2026 às 14:26
Por Denysson Avila (@denysson.avila)

Já que tem valor a receber do Atlético MG poderia ter pegado o Arana para alterna com Bidu seria mais Interessante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.801º

Amon 1.319 posts

@amon182 em 26/01/2026 às 19:07

Maa fechou com o Rony? Pq até agora não vi anunciar nada...

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 24/01/2026 às 19:49

Páreo duro com Hugo
Duas tiriças

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 24/01/2026 às 19:30

Arana seria útil, Scarpa seria útil, até o Lyanco seria mais útil.

Rony só serve para fazer o torcedor passar raiva.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 24/01/2026 às 19:28

Seria uma ótima ideia

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 24/01/2026 às 16:33

Que Arana outro que tá uma inhaca