Post de JV no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deu por hoje, vou dormir rs

Em resposta ao tópico: "Deyverson livre no mercado"

Volto a repetir, um contrato de produtividade pra esse cara fazer catimba nessa Libertadores seria fundamental… ele não é esse perna que falam, chamem de palhaço, chamem do que quiser, ele consegue comer 15 min de jogo só na malandragem e não te ninguém no elenco que faz isso.

Contar com Pedro Raul e Yuri pra segurar jogo na da.

Vocês tão pensando com coração de quem viu ele nas peppas… mas não estão pensado na Libertadores, meu sonho é ver o Corinthians Bi. Sem um Emerson Sheik, sem um argentino catimbeiro da vida fica difícil, Deyvinho é grazyyy, cara do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X