Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2026 às 12h44 Detetive Fiel Já assinei com a minha caneta via blutuf Quem gostou gostei 1 Alisson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2026 às 23h11 Tá assinado kkkkk