Paulo Santos
Esse é bagre com força. Jogador extremamente medíocre e muito limitado em todos sentidos, nível série C e D. O Corinthians precisa se acertar com Angileri, depender desse Hugo bagre toda vez pra ser o reserva do Bidu é pedir pra sofrer quando ele jogar.
O cara é patético em todos sentidos, não faz nem sequer o básico de um lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Depois de hoje pode fechar a base!
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo pífio do lateral Hugo!
Cara, se não tiver um jogador na base ao menos igual a esse Hugo, pode fechar a base.
Vergonhoso um jogador desse vestir a camisa do Corinthians!