Deixe seu comentário
Melhor resposta
@orlando.de.lima.nune em 26/01/2026 às 10:17
Olha, nessa negociação eu não quis nem refletir muito nos moldes. Mas a transparência é que me deixou extremamente satisfeito.
Publicidade
Últimas respostas
@samuel-pimentel em 26/01/2026 às 13:37
Você está acostumado com pouco meu amigo, olha o outro brasileiro com vendem e fazem negócio
@matheus-assumpcao1 em 26/01/2026 às 11:24
O problema é que o Cacá vai ganhar espaço... Visto que a gente tem só 4 opções André Ramalho, GH, Gabriel Paulista e o horrível Cacá
@claribel em 26/01/2026 às 10:42
Nós como sempre temos que acreditar no que eles dizem, aí chega na hora, estavam escritos outras coisas no contrato e pra variar, o dinheiro sumiu. Porque até agora esses caras todos que deixaram o nosso Corinthians besta situação vergonhosa, ninguém saiu de dentro do Timão, continuam todos juntos, tudo farinha do mesmo saco.
@cecelzinho em 26/01/2026 às 10:41
Só faltou ficar com uns 10% ainda.
Mas tá bom.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 26/01/2026 às 10:39
Se for assim está bom mesmo, ouvi na bandeirante ontem mas não foi falado com esses detalhes...
Só falou sobre o empréstimo e algo em 6 milhões Euro pra compra, mas não sabia que tinha obrigação de comprar..
@kayser em 26/01/2026 às 10:19
Ele é útil, mas pensando em vendo o valor é bom. Já tem 22 anos e é a quarta opção do treinador.
@rafael.oliveira221 em 26/01/2026 às 10:18
Meu Deus, como você gosta de uma negociação dessa? Tem jogador inferior vendido por 70-80 milhões de reais e você achando bom receber 10 e depois 30? Meu Deus.. A própria torcida desvaloriza o time