Matheus Assumpção
O problema é que o Cacá vai ganhar espaço... Visto que a gente tem só 4 opções André Ramalho, GH, Gabriel Paulista e o horrível Cacá
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dos moldes da negociação doTchoca
Em resposta ao tópico:
10 milhões de reais na mão pelo empréstimo + 30 milhões de reais de compra obrigatória se atingir minutagem/jogos + 7 milhões de reais de bônus. Podemos arrecadar uns 50 milhões nessa brincadeira com um jogador que não teria espaço aqui e que ainda é atrativo para o mercado Europeu. Fora que o Corinthians mantém porcentagem.
Sobre a zaga entendo que o ideal seria ter um outro zagueiro pra substituir o Cacá e já pensar em subir o Iago que é muito acima da média comparado com os demais jogadores da base.
