Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Po não sabia dessa marca. Excelente marca sem dúvida.
O cara faz diferença sim dentro de campo para a gente.
Sempre defendi ele aqui e continuo querendo ele aqui o máximo de tempo possível!






