Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 18h33 Manoel Corinthians Eles são como um filho pra mim Quem gostou gostei 7 RobsonGUSTAVORodrigoDan+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Obrigado sardinhas!" 26/01/2026 às 18h33 Tá pago o aluguel do estádio 🥹