x

Post de Poeta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha tudo que esse cara passou.

Desde o ano formidável de 2024, o cara passou por acidente fatal, quatro lesões, a questão da camisa que deveria ser irrelevante, mas sabemos que não foi.

Enfim, não é desculpa, ele tem que voltar esse ano.

Ano passado, passou.

Em 2026 o time precisa muito daquela qualidade técnica.

Se ele não mostrar futebol esse ano, tem que negociar.

E não é inimigo, tem portas abertas.

O que não pode é mofar no elenco por anos e virar um Maycon ou Romero, da vida, um jogador sem valor, inútil.

Torçamos

em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷

Em resposta ao tópico:

Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷

O quão abaixo o nosso meia argentino se encontra há, pelo menos, um ano já.

E o quão triste isso é, porque sabemos que não se trata de falta de vontade de jogar aqui, nem de perda de motivação ou da camisa 10.

Sabemos que o real motivo é a maldita lesão crônica que ele possui. Infelizmente, o Garro foi bastante sacrificado em 2024. O Corinthians se aproveitou disso e, de certa forma, todo mundo ganhou, pois, graças às suas atuações decisivas, ele foi importante para salvar o clube do rebaixamento, juntamente com os demais.

Mas isso teve uma consequência grande. O Corinthians não terá mais o Garro “prime”, com toda aquela intensidade de jogo. E nós também não veremos isso novamente.

Não vejo o jogador saindo do Corinthians ou forçando algo, a não ser por um mercado asiático, como Arábia Saudita ou Catar.

Mas, enquanto esse dia não chega — e espero que não chegue —, o Garro continua sendo uma figura importante dentro do Corinthians e do elenco. Ele segue sendo um jogador diferente. Vai aguentar uma temporada inteira? Não.

O clube precisa olhar para o futuro também. Vamos perder o Bidon logo, logo, e teremos que ir atrás de um meia que aguente uma temporada inteira.

Enquanto isso, o Garro segue com sua idolatria, sendo amado. E nós continuamos com o Garro aqui. O “prime”? Não. Mas uma ótima opção dentro do elenco.

Responder ao post do Poeta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Augusto

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 28/01/2026 às 18:20

Negociar? Tem que tirar Hugo, Pedro Raul, se fosse assim Yuri teria rodado faz tempo, futebol é de ciclismo e o garro está se recuperando de um então paciência, por nisso nos time é isso não tem paciência com nada

Foto do perfil de Marcio

Marcio 145 posts

@hayma em 27/01/2026 às 18:44

Na minha opinião ele está desmotivado, e no esporte, quando você entra sem motivação, coisas ruins acontecem, como contusões.

Foto do perfil de Detetive

Detetive 4.817 posts

@fernando-cruz-gonzal em 27/01/2026 às 10:46

Fora o ritmo de jogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 27 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 34 segundos por Constantino Vale

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 41 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 46 segundos por Lcs

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 48 segundos por Diego Coppola

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Gonzalo Plata que pulmão

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Os vira-latas do fórum amam desmerecer seleções da América Latina, África e Ásia

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico