Clubista Fiel
D não iram voltar
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Em citação ao post:
Essa droga de gol fora já lascou a gente em Libertadores, Copa do Brasil, etc.
Que nunca mais voltem com essa regra
D não iram voltar
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Essa droga de gol fora já lascou a gente em Libertadores, Copa do Brasil, etc.
Que nunca mais voltem com essa regra
Última resposta há 7 segundos por José Carlos Marques
47respostas
Última resposta há 13 segundos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 16 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 28 segundos por Johnny Herrera
6respostas
Última resposta há 29 segundos por Fernando diniz
1voto
Criado há 55 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 4 minutos por Jota Sampaio
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Spitfire
26respostas