Marcelo C
Isso aí é foto de outra pessoa, não é ele. Camisa de 2022
em Bate-Papo da Torcida > E essa foto do Kaio César ainda criança já com o manto... Sensacional
Em resposta ao tópico:
Vai fazer um salseiro nas defesas adversárias, bastante otimista. Não pela foto, mas pelo que já assisti dele jogando. Vai, Corinthians!
