Post de Romildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André lembra um pouco o jeito de jogar do zidanilo, um falso lento, mas do nada o cara vira um samurai

Em resposta ao tópico: "Estamos formando uma joia rara"

Estamos formando uma joia rara

O novo Pogba, não cansa nunca!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X