Raphael Corinthians
Manda o Boca de Sacola e o Romeu Tumba pagar isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Dívida chega a 2.8 bilhões!
Manda o Boca de Sacola e o Romeu Tumba pagar isso aí
em Bate-Papo da Torcida > Dívida chega a 2.8 bilhões!
Daqui a pouco, nem a SAF salvará o Corinthians da falência!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/01/27/deficit-em-2025-cresce-e-divida-do-corinthians-chega-a-r-28-bilhoes.ghtml Déficit em 2025 cresce, e dívida do Corinthians chega a R$ 2,8 bilhões | Ge Números de novembro mostram déficit de R$ 247,8 milhões no acumulado de 11 meses do ano passado ge.globo.com
Última resposta há 0 segundos por Julio Santos
8respostas
Criado há 3 minutos por marselo
0respostas
Criado há 33 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Xan Limeira Takiuti
1resposta
Última resposta há 59 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno C.
17respostas
Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas
Criado há 15 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Tavares da Silva
36respostas