Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior M
Quando O Jadson veio pr Corinthians, vários criticaram, depois tiveram que aplaudir
Vamos apoiar o cara se ele vim, aí se não jogar bem, é outra história
Em resposta ao tópico: "O Alisson não é esse bagre que estão falando!"
Podem negativar à vontade, o tempo irá mostrar.
O Alisson jogou muita bola no Grêmio e jogou mais ainda no SP.
Foi o melhor jogador do SP, disparado, em 2024 (podem perguntar para qualquer são-paulino). Tanto que, depois da lesão dele, o SP começou a perder vários jogos, e isso é fato.
Eu tenho certeza de que ele vai ser bastante útil aqui. O tempo vai mostrar!



