Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando O Jadson veio pr Corinthians, vários criticaram, depois tiveram que aplaudir

Vamos apoiar o cara se ele vim, aí se não jogar bem, é outra história

Em resposta ao tópico: "O Alisson não é esse bagre que estão falando!"

Imagem inserida pela moderação |📸 Rubens Chiri / São Paulo FC

Podem negativar à vontade, o tempo irá mostrar.

O Alisson jogou muita bola no Grêmio e jogou mais ainda no SP.

Foi o melhor jogador do SP, disparado, em 2024 (podem perguntar para qualquer são-paulino). Tanto que, depois da lesão dele, o SP começou a perder vários jogos, e isso é fato.

Eu tenho certeza de que ele vai ser bastante útil aqui. O tempo vai mostrar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X