Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2026 às 23h29 Michel Cunha Simples...aciona o galo na FIFA e eles tomam transferban e sobra só nos rs Quem gostou gostei 25 ViniciusDaniloJeffersonViníciusJhonny+20 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lucas Veríssimo" 27/01/2026 às 22h59 Se pegar nos últimos 5 anos, foi um dos melhores zagueiros que tivemos, uma pena que saiu meio conturbado, mas se vier eu aceitaria tranquilo.