Leandro Guimaraes
É mais fácil colocar a culpa no Dorival
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é desse aqui
Em resposta ao tópico:
O gol que esse cara perdeu foi a PIOR FALHA do jogo até aqui.
2x0 acaba o jogo e esse @do displicente e BUR RO falha miseravelmente.
