Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 28/01/2026 às 20:53
Por isso não tá na Europa... Ninguém vai pagar 30,40 milhões por um jogador que perde os gols que ele perde
@alisson-faria em 28/01/2026 às 20:52
Todo jogo o bagre faz isso e mata o time
Publicidade
Últimas respostas
@luis-fernando-assis em 29/01/2026 às 18:46
Eu gosto do Yuri Alberto, mas eu fico pensando cara, como deve ser horrível para os outros jogadores criar a chances, deixar ele na pequena área e ver todo o esforço ser jogado pra linha de fundo(as vezes linha lateral), óbvio, não isentando os erros defensivos que doem na vista tanto quanto os gols perdidos do 'protagonista do time do povo'
@iago.felipe6 em 29/01/2026 às 18:43
Não dá pra entender esse cara, ele consegue ser bom e ao mesmo tempo um bagre.
@edsonthiago em 29/01/2026 às 18:31
Sorrisinho e rosto e bola pra frente. Já já ele acerta um gol cagado.
@bruno.medeiros2 em 28/01/2026 às 22:16
Cadê a foto do bagre?
Publicidade
@fabio.franco3 em 28/01/2026 às 22:15
Bagre com força
@0r0s4ntos em 28/01/2026 às 22:14
A culpa é de quem perde e n do time todo, pois os mesmos cometem erros defensivos graves e não conseguem recuperar depois
@leandro.guimaraes9 em 28/01/2026 às 22:14
É mais fácil colocar a culpa no Dorival
@thadeu.negrao1 em 28/01/2026 às 22:08
Hugo muito mal, muito inseguro, Raniele péssimo também