x
Fórum do Corinthians

A culpa é desse aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2026 às 20:51
Por Corneta . (@cesinha77)

A culpa é desse aqui

O gol que esse cara perdeu foi a PIOR FALHA do jogo até aqui.
2x0 acaba o jogo e esse @do displicente e BUR RO falha miseravelmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 28/01/2026 às 20:53

Por isso não tá na Europa... Ninguém vai pagar 30,40 milhões por um jogador que perde os gols que ele perde

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 5.863º

Alisson 514 posts

@alisson-faria em 28/01/2026 às 20:52

Todo jogo o bagre faz isso e mata o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando Assis

Ranking: 5.900º

Luis 510 posts

@luis-fernando-assis em 29/01/2026 às 18:46

Eu gosto do Yuri Alberto, mas eu fico pensando cara, como deve ser horrível para os outros jogadores criar a chances, deixar ele na pequena área e ver todo o esforço ser jogado pra linha de fundo(as vezes linha lateral), óbvio, não isentando os erros defensivos que doem na vista tanto quanto os gols perdidos do 'protagonista do time do povo'

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.399 posts

@iago.felipe6 em 29/01/2026 às 18:43

Não dá pra entender esse cara, ele consegue ser bom e ao mesmo tempo um bagre.

Foto do perfil de Edson Thiago Da Silva Lopes

Ranking: 3.929º

Edson 886 posts

@edsonthiago em 29/01/2026 às 18:31

Sorrisinho e rosto e bola pra frente. Já já ele acerta um gol cagado.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 28/01/2026 às 22:16

Cadê a foto do bagre?

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.835 posts

@fabio.franco3 em 28/01/2026 às 22:15

Bagre com força

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.109 posts

@0r0s4ntos em 28/01/2026 às 22:14

A culpa é de quem perde e n do time todo, pois os mesmos cometem erros defensivos graves e não conseguem recuperar depois

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.635º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 28/01/2026 às 22:14

É mais fácil colocar a culpa no Dorival

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.014º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 28/01/2026 às 22:08

Hugo muito mal, muito inseguro, Raniele péssimo também