Maick Wille
Que Inhaca, cê tá doido
Eu sei que ele faz gol decisivo e tá tudo certo
Mas sinceramente ele NÃO vale mais que 3 m de salário nunca o Memphis só valeu esse valor no primeiro ano
Mas se ele sair não vou me preocupar nada
Não é em relação a esse jogo, mas ele só tem finalização e olha lá...sem bola ele não entrega nada, ele também dificilmente sabe prender a bola.
Na hora de contratar o Corinthians tem que ser criativo.
Eu sei que a gente negociou com ele o Andreas Gomes do Vasco, mas não deu certo... Mas hoje ele entrega mais que Memphis, hoje o Memphis é um péssimo custo benefício.
