Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhou a Copa do Brasil mais fácil dos últimos anos e por isso ainda tem gente passando pano

Em resposta ao tópico: "Dorival Junior..."

Nos últimos jogos entrou com o time reserva e mudou, hoje entra com o time que para ele é titular e, quando precisa reagir fica com o time reserva em campo.

Morram abraçados com ele, vai ser péssimo assim na casa do chapéu...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X