Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Egri
Ganhou a Copa do Brasil mais fácil dos últimos anos e por isso ainda tem gente passando pano
Ganhou a Copa do Brasil mais fácil dos últimos anos e por isso ainda tem gente passando pano