x
Fórum do Corinthians

Dorival não dura 10 jogos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2026 às 22:03
Por Victor Hugo (@victor.hugo250)

Tá acontecendo o mesmo que aconteceu com o Ramon, time ganhou um título e os jogadores esqueceram como jogar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 28/01/2026 às 22:05

Espero que menos que isso.. Estamos no 6° jogo, exatos 6 jogos atrasados de ter demitido esse sic

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.267º

Aleh 1.110 posts

@aleh.policarpo em 28/01/2026 às 23:16

A diferença é que desde o primeiro jogo o Dorival já dava sinais que o time não renderia

Ridículo de tão fraco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 29/01/2026 às 15:42

Quer escalar bidon, garro e carrillo juntos.

é garro e bidon só

Raniele e matheus ou André

Contra o flaminco eu iria com bidon solto, André, raniele e matheus

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 29/01/2026 às 15:36

Não concordo, eles estão sabendo jogar, agora o problema é os apagões, que nos acompanham a muito tempo, ano passado contra o Barcelona, a semi final contra o racing e por aí vai, no jogo de ontem até o time titular cansar tiveram muitas chances, a hora que entrou gui, Pedro Raul e vitinho, aí meu amigo nem guardiola da jeito.ja critiquei muito o Dorival, só que os jogadores também tem que se ajudar, se o time trabalha bem as jogadas e eles perdem uma chave atrás da outra, o treinador tem culpa nisso? Hugo Souza falha bizarramente a culpa é do Dorival?

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.789 posts

@fernando-cruz-gonzal em 29/01/2026 às 15:34

O problema é que Ramon jogou com time reserva, doneli no gol e Dorival já tá mal faz tempo

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.987º

Johnny 1.898 posts

@johnnyherrera em 29/01/2026 às 15:30

Não é exatamente esse o problema, tem outros fatores...mas tem essa Supercopa e derby no período de 7 dias. Semana decisiva. Que ganhem os dois jogos..

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.711 posts

@pereba.junior em 29/01/2026 às 15:17

Não achei que está assim não, achei que o maior problema está na falta de qualidade dos jogadores

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/01/2026 às 03:41

Não concordo que ontime esqueceu como jogar...

Na verdade a torcida esqueceu que o time é ruim

Foto do perfil de Alex William

Ranking: 4.701º

Alex 698 posts

@alex-william em 28/01/2026 às 23:15

Tamo ferrado