Post de samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2026 às 13h42 Samuel Davi Toda semana um tópico com o mesmo tema 'mephis é caro? ' aja criatividade Quem gostou gostei 1 Beto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "memphis é caro?" 30/01/2026 às 12h39 😲GERSON? 😲 Felipe ANDERSON? 😲 DE LA CRUZ? 😲 Lucas? 😲 OSCAR? 😲 GABIGOL? Pelo que representam ou representaram em campo não são caros? No CORINTHIANS tudo vira um TSUNAMI. Domingo é 1x0 com gol de MEMPHIS anotem aí... #VAICORITHIANS