Post de samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda semana um tópico com o mesmo tema 'mephis é caro? ' aja criatividade

Em resposta ao tópico: "memphis é caro?"

😲GERSON?

😲 Felipe ANDERSON?

😲 DE LA CRUZ?

😲 Lucas?

😲 OSCAR?

😲 GABIGOL?

Pelo que representam ou representaram em campo não são caros?

No CORINTHIANS tudo vira um TSUNAMI.

Domingo é 1x0 com gol de MEMPHIS anotem aí...

#VAICORITHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X