Gab
Um pré requisito ele já cumpre. É ex-Fortaleza kkkkkk
Brincadeiras a parte, acho que para a reserva é uma boa. Não acompanho muito a carreira dele, mas achava bom jogador quando estava no Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Opção para reserva de Bidu e livre no mercado