Luiz Brietzig
Eu lembro que em 2018 eu discutia com um amigo flamenguista sobre as vitórias em confrontos, naquela época em alguns momentos o Corinthians estava na frente, em outras o Flamengo ou então empatado, sempre com diferença mínima, hoje estamos 10 VITÓRIAS ATRÁS, mata-mata? Em 2018 empatamos em 3x3, e hoje como está? 7x3 pros sem estádio... Simplesmente bizarro o que fizeram com nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Flamengo - Assustador
Em resposta ao tópico:
Confesso que fui buscar essa informação já desconfiando que os números seriam ruins, mas não tinha noção que seriam tão ruim. Nos últimos 21 jogos foram 14 derrotas, 4 empates e apenas 3 vitórias.
A conta vai chegar, disse há alguns anos um sábio dirigente do PSJ.
Fico tranquilo em saber que agora estamos em boas mãos com Stabile e Tuma no poder.
Dias melhores virão.


