Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2026 às 05h19 Fernando Fantim Nossa velho, sinceramente Eu aumento mas não invento também hein Misericórdia Quem gostou gostei 3 LucasSUPERIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O elenco aproveitou em" 31/01/2026 às 00h39 Tomara que joguem, pq a ideia era que descansasem