Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan Antunes
Cara, essa coisa mágica de 'pacto', não existe. O que existe é a escolha deliberada de se afastar de Deus e entregar-se ao mal. Uma instituição de futebol é um grupo formado por diversas pessoas, de diversos pensamentos e que trocam de pessoas a todo momento.




