Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, essa coisa mágica de 'pacto', não existe. O que existe é a escolha deliberada de se afastar de Deus e entregar-se ao mal. Uma instituição de futebol é um grupo formado por diversas pessoas, de diversos pensamentos e que trocam de pessoas a todo momento.

Em resposta ao tópico: "Flamengo e Satanismo?"

https://www.instagram.com/reel/DR3bcy-jsEK/?igsh=ZXVrM2NqZ3RvMjRu Instagram 3,494 likes, 386 comments - metanoia_do_evangelho on December 4, 2025: '?Flamengo e o Satanismo! ?'. instagram.com instagram.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X