Dan Antunes
24 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.115.648
cadastrado desde 14/01/2026
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/01/2026 a 01/02/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 28/01/2026 a 01/02/2026
Último acesso em 01/02/2026
Atividade de Dan Antunes no Meu Timão
0 Comentários
11 Posts
100% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
2.368 Visualizações
Última atividade no site em 01/02/2026 às 17h32
Dan Antunes avalia 50.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Dan
Última interação no site em 01/02/2026 às 17h21
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vi uma expulsão como essa"
há 5 meses
detalhes do postEu achei bizarro esse lance, o cara termina o jogo, dá intervalo e depois expulsa. Bizarro!
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Papo de intoxicação alimentar no elenco"
há 5 meses
detalhes do postO Hugo foi dispensado de lá pq além de falhar ele ficava fazendo festinha, aqui aceitam e se reclamar tá errado...
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão assistir o mundial ou a supercopa?"
há 5 meses
detalhes do postA Supercopa, óbvio. O mundial feminino se ganhar vai ser lembrado por 1-2 dias, depois todo mundo esquece, é irrelevante. Já a supercopa será um troféu pra eternidade daqui 30 anos vamos lembrar dos heróis que acabaram com a mulambada, zoação eterna. Você vai zoar alguém pq teu time feminino ganhou mundial? Dá até vergonha pensar numa situação dessa...
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá - estou avisando de novo"
há 5 meses
detalhes do postIsso aí é choro de jogador que saiu, enquanto o Gerson estava no Flamengo era adorado lá, depois que saiu vê se algum torcedor gosta dele agora. Isso aí é normal, não dá nem pra levar em consideração ao avaliar um jogador.
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coragem, Dorival!"
há 5 meses
detalhes do postCoragem, Dorival! O meio-campo do Flamengo não marca muito. Escala o Garro. Deixa os 3 volantes pra depois. Joga sem medo. Como Corinthians...
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo e Satanismo?"
há 5 meses
detalhes do postCara, essa coisa mágica de 'pacto', não existe. O que existe é a escolha deliberada de se afastar de Deus e entregar-se ao mal. Uma instituição de futebol é um grupo formado por diversas pessoas, de diversos pensamentos e que trocam de pessoas a todo momento.
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição Popular: Volta do Uniforme All Black do Corinthians"
há 5 meses
detalhes do postEsse uniforme tem a cara desse time atual do Corinthians mesmo. All black, o uniforme do luto, o luto pelo futebol do Corinthians.
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Gotham: na finalíssima!"
há 5 meses
detalhes do postFala sério, estátua no PSJ tem que ser pra esporte relevante. Esse esporte feminino não agrega em nada pra história do Corinthians
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mulambada avisou"
há 5 meses
detalhes do postEsse Hugo é um goleiro bem fraco psicologicamente, bem que a mulambada avisou. Quando ele falha 1 vez vem uma sequência de erros...
-
Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não respondo por mim mesmo"
há 5 meses
detalhes do postPoha de futebol feminino, cara. Você deve ser jogador de EAFC