Dan Antunes
O Hugo foi dispensado de lá pq além de falhar ele ficava fazendo festinha, aqui aceitam e se reclamar tá errado...
em Bate-Papo da Torcida > Papo de intoxicação alimentar no elenco
Em citação ao post:
Falaram que eu era desempregado por criticar a festa, mas tá aí a diferença, os jogadores do Flamengo são tudo focados e os nossos vivem de balada e se acham estrelas, o campo vai refletir o extracampo e você versa
