Abner Rogerio
A intenção do Pardalll é defender... Sempre defender e ver se sobra uma bola!
Então qualquer escalação que tenham ao menos 8 jogadores atrás da linha da bola, já serve!
Não vamos jogar, vamos tentar fazer com que os mulambus não joguem. É isso... Com o Pardalll Jr é só isso... O tal feijão com arroz que ele prometeu em sua coletiva de apresentação.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians para o jogo contra...
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Tudo bem?
O Corinthians encara seu maior desafio na temporada neste domingo. A equipe de Dorival Junior enfrenta o Flamengo para decidir quem levanta a taça de campeão da Supercopa.
Como de costume, o Meu Timão traz a provável escalação para o embate, conforme a imagem a seguir.
Com isso, a pergunta é: gostaram da escalação ?
Dissertem e me digam se mudariam algo ou essa é a melhor formação com o que temos disponível.
Vai, Corinthians!
