Jack, Estripador
Já vi que vamos ter que cagar um gol
em Bate-Papo da Torcida > Papo de intoxicação alimentar no elenco
Em resposta ao tópico:
Não sei se é verdade, mas no canal Décimo 14 noticiou ou informação de 'setorista' que parte do elenco teve intoxicação alimentar quando chegou em Brasília e que foram tratados.
Tomara que seja uma fake news pois não dá pra imaginar Yuri e C&A piorados com dor de barriga kkkk...
