Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Daleste
Para sic!
Na Copa do Brasil 2024 falamos as mesmas sics, a arbitragem foi perfeita e o Flamengo eliminou a gente na Arena mesmo com 1 a menos.
Flamengo é o melhor time dos últimos 6 anos, ganhando quase tudo. Tem gente se empolgando demais com a SuperCopa, daqui 1 semana ninguém lembra mais!
Como fica o Brasileirão? Dorival vai fazer o que sempre faz?
Em resposta ao tópico: "Esse grito estava entalado na minha alma"
Depois de tantas eliminações pra esse time nojento, que apesar de ter um elenco melhor sempre precisou de ajuda da arbitragem, vide 2022.
Hoje o time jogou com a alma, poucas vezes me senti representado assim.
Contra todos os prognósticos, do jeito que o Corinthians ganhou em 77, em 90, em 2012, em 2025 e agora de novo.
E Yuri, o que falar de você? Sou um dos maiores críticos dele no fórum, mas hoje ele entrou pra nossa história. Erra muito, mas nunca perde a vontade de acertar.
Ganhamos no campo e na arquibancada. A Fiel é a maior torcida do mundo!








