Emilianenko Fedor
Yuri é um monstro, doa a quem doer
em Bate-Papo da Torcida > O Yuri já pode ser considerado ídolo? Vai deixar saudades?
Em resposta ao tópico:
Eu aposto com qualquer um, que TODOS os times do Brasil colocaria ele de titular, repito TODOS. Gols decisivos, identificação com a torcida, raçudo, honra o manto, artilheiro, erra pra cacete também, mas não lembro de um nove depois do fenômeno que representasse tanto. O JÔ jogou aquele 2017 e picou a mula, o Yuri tá aqui fazendo as vezes a gente passar raiva mas sempre com a esperança de que no final ele irá fazer o que fez hoje.