Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2026 às 01h23 Sergio Barbosa Caramba, meu primeiro título eu vi com 13 anos, meu terceiro eu tinha 18, rs Quem gostou gostei 2 Coringão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ele Cheira a Título" 01/02/2026 às 21h23 Esses dias vim aqui falar do meu pequeno, desde que chegou já tinham sido duas taças, levamos a terceira. Façam filho meus amigos, seremos campeões mais vezes hahahah