Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2026 às 07h43 Arthur Kurai Do jeito que tá as coisas, entrei nesse post achando que era uma notícia verdadeira. Quem gostou gostei 2 ManoelMeanest Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ibama quer processar o Corinthians" 02/02/2026 às 07h38 Motivo... Amassou um urubu papudo em Brasília.