Gustavo Vaz
Augusto Melo é meu ovo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo= 3 títulos
Em resposta ao tópico:
Querendo ou não foi ele que montou este time.
Senhor Stabile não fez nada a não ser acobertar os podres de seus comparsas da RT.
E trate de manter este time, reforçar e renovar com menphis. Não tem dinheiro? Arrume, tire a bunda da cadeira. Quem mandou vocês falirem o time. Se virem.
Há e este título não faz nos esquecer da intervencao judicial
Vai Corinthians
