x
Fórum do Corinthians

Augusto melo= 3 títulos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Enotsega

Ranking: 9.512º

Enotsega 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2026 às 22:37
Por Enotsega alves (@enotsega-alves)

Querendo ou não foi ele que montou este time.

Senhor Stabile não fez nada a não ser acobertar os podres de seus comparsas da RT.

E trate de manter este time, reforçar e renovar com menphis. Não tem dinheiro? Arrume, tire a bunda da cadeira. Quem mandou vocês falirem o time. Se virem.

Há e este título não faz nos esquecer da intervencao judicial

Vai Corinthians

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1991488/intervencao-judicial Intervenção judicial Todos podem ajudar, basta fazer uma denuncia anonima no ministerio publico. A denuncia pode ser feita rapidinho com a ajuda da IA... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 01/02/2026 às 23:00

Hahaha ainda existem auguzetes, o cara ROUBOU o Corinthians na cara dura, contratou e não pagou ninguém e aumentou a dívida em 500 milhões em 1 ano e ainda tem gente defendendo hahahahaha

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.592 posts

@alexandrerossellini em 01/02/2026 às 22:39

O homi tinha avisado, a farra acabou hahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Antonio Dos Santos Silva

Ranking: 8.531º

Francisco 281 posts

@negopreto26 em 02/02/2026 às 11:54

Se tu tá certo ou não eu não se responder, mas uma coisa todos nós temos certeza, esse timaço jamais seria montado numa gestão do Duílio ou na segunda passagem do Andrés.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 02/02/2026 às 11:51

Trofeu fala sic do seculo vai pra você

Parabéns

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 02/02/2026 às 11:00

Augusto Melo é meu ovo.

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.146º

Fabrício 1.158 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 02/02/2026 às 10:58

Ai não né? Se for assim, tem que elogiar o Andrés Sanchez e a R&T pela Libertadores e Mundial!

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 02/02/2026 às 10:55

Que é esse Augusto? Quantos gols ele fez nesses campeonatos?

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.977º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 02/02/2026 às 10:50

Sai do fake, Marcelinho Mariano

Foto do perfil de Tevez Da Fiel

Tevez 125 posts

@tvzdafidel em 02/02/2026 às 10:28

Kkkkkkkkkkkkkkk lambe o chinelo desse cara é loucura, você merece um time de sic

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 02/02/2026 às 10:27

Isso mesmo hoje o Corinthians ganhou com gols do Pedro Raul, caca foi eleito o melhor zagueiro da partida junto com o felix Torres, Hugo anulou o Bruno Henrique, e tem mais memphis não vai querer receber o prêmio de 4k, que está no contrato que o Augusto assinou com ele.

Sem contar os transferbans que deixou de herança. Stabille merece muito comemorar esses dois títulos. Até agora não tem um escândalo na gestão dele.