Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.silva33 em 01/02/2026 às 23:00
Hahaha ainda existem auguzetes, o cara ROUBOU o Corinthians na cara dura, contratou e não pagou ninguém e aumentou a dívida em 500 milhões em 1 ano e ainda tem gente defendendo hahahahaha
@alexandrerossellini em 01/02/2026 às 22:39
O homi tinha avisado, a farra acabou hahaha
Publicidade
Últimas respostas
@negopreto26 em 02/02/2026 às 11:54
Se tu tá certo ou não eu não se responder, mas uma coisa todos nós temos certeza, esse timaço jamais seria montado numa gestão do Duílio ou na segunda passagem do Andrés.
@xandaopolemico em 02/02/2026 às 11:51
Trofeu fala sic do seculo vai pra você
Parabéns
@gustavo.vaz2 em 02/02/2026 às 11:00
Augusto Melo é meu ovo.
@fabricio.beleze Apoiador em 02/02/2026 às 10:58
Ai não né? Se for assim, tem que elogiar o Andrés Sanchez e a R&T pela Libertadores e Mundial!
Publicidade
@johnnyherrera em 02/02/2026 às 10:55
Que é esse Augusto? Quantos gols ele fez nesses campeonatos?
@victor.vicente2 em 02/02/2026 às 10:50
Sai do fake, Marcelinho Mariano
@tvzdafidel em 02/02/2026 às 10:28
Kkkkkkkkkkkkkkk lambe o chinelo desse cara é loucura, você merece um time de sic
@pop.corn.disco.club. em 02/02/2026 às 10:27
Isso mesmo hoje o Corinthians ganhou com gols do Pedro Raul, caca foi eleito o melhor zagueiro da partida junto com o felix Torres, Hugo anulou o Bruno Henrique, e tem mais memphis não vai querer receber o prêmio de 4k, que está no contrato que o Augusto assinou com ele.
Sem contar os transferbans que deixou de herança. Stabille merece muito comemorar esses dois títulos. Até agora não tem um escândalo na gestão dele.