Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já era. O empresário dele é o sogro do Baycon, é o mesmo empresário que levou o Kauê Furquim para o Bahia e o Corinthians não quer ter negociação com este empresário no momento.

Em resposta ao tópico: "Kayky, do Bahia, vai vir mesmo ou já era?"

Alguém sabe? Precisamos de reforços, pelo menos mais uns 3 (isso se o Martínez voltar).

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X