Corneta
Ele não disse foi e sim seria.
Ninguém imaginava antes.
em Bate-Papo da Torcida > CR7 aposentado...
Em citação ao post:
Não julgo o autor do post, eu lembro de uma época que seria piada Ronaldo fenômeno no Corinthians.
Ele não disse foi e sim seria.
Ninguém imaginava antes.
em Bate-Papo da Torcida > CR7 aposentado...
Não julgo o autor do post, eu lembro de uma época que seria piada Ronaldo fenômeno no Corinthians.
Última resposta há 7 segundos por Carlos Luis
18respostas
Última resposta há 22 segundos por Christian Cintra
27respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima
43respostas
Última resposta há 6 minutos por Morães surfista
2respostas
Última resposta há 7 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Criado há 7 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 11 minutos por Mister M
29respostas