x
Fórum do Corinthians

CR7 aposentado...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.046º

Guilherme 1.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 14:08
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Está brigado com a diretoria do clube Saudita...

Impossível o seu salário eu sei, porém...

Ele já declarou que no Brasil teria vontade de jogar no Corinthians... Não custa nada tentar né...fazer uma parceria igual com o Ronaldo fenômeno onde ele ganha parte do salário por comissão de patrocínio (que ele traz) e produtos vendidos com a marca dele...

Alguém aqui recusaria o CR7 se ele falasse que viria jogar aqui hoje? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.545 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 02/02/2026 às 14:09

Que viagem kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Elias Junior

Elias 48 posts

@elias-junior6 em 02/02/2026 às 15:49

Não julgo o autor do post, eu lembro de uma época que seria piada Ronaldo fenômeno no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bigode Voador 1910

Ranking: 2.184º

Bigode 1.745 posts

@lucas.de.paulo em 03/02/2026 às 14:46

Irmão com todo respeito eu acho impossível, mas se um cara desse vem para a América do Sul todinha!

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 03/02/2026 às 14:29

Nossa velho...

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.903 posts

@johnnyherrera em 03/02/2026 às 14:28

Precisamos de um reserva para o Kaio Cesar, seria uma boa..

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 03/02/2026 às 14:10

Primeiro que você tá viajando na maionese, segundo que dinheiro ele tem até demais, palavras dele. Terceiro que ele vai se aposentar jogando em Portugal.

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Rodrigues Luna

Miguel 30 posts

@miguel-rodrigues-lu2 em 03/02/2026 às 12:20

Não tá conseguindo contratar o Alisson imagina o cr7

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 03/02/2026 às 09:37

Faria um contrato que todo patrocínio dele seria dele... Nem que tivesse que deixar tudo nos telões,

Toda venda de camisas seria dele...

Etc... Imaginem e tentem. O não é certo já,.o sim conquistavel...

E pouco se lembrarão, 2005, a negociação com ele só não desenrolou pq optaram por Teves e Nilmar, disseram que era por questões latinas e culturais

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 03/02/2026 às 01:15

Tamo pagando nem o Memphis e você querendo trazer o CR7 kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 02/02/2026 às 23:39

E o salário como que fica? Kkk