Jorge Silva
Falou tudo.Tite não tira nem Danilo e nem Emerson nem ferrando.Como o Romarinho volta pra marcar e como você mesmo disse ele é obsecado por marcação, o Douglas fica sem espaço por não voltar pra marcar.Aí o meio campo fica esse lixo que está agora.E do jeito que o Tite vem sendo ultimamente, quando o Renato Augusto voltar de lesão, é capaz de ficar apodrecendo no banco mesmo jogando bem, como ele faz com todo mundo que se machuca.É sempre assim, o cara se machuca, se recupera e fica apodrecendo no banco por mais que jogue bem.Quando o Renato Augusto se machucou eu já até pensei 'fudeuu, agora que o Tite não deixa mais ele ser titular'...
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Tite
Em citação ao post:
Quando o R. Augusto machuco era só ele colocar o Douglas que não iria fazer muita diferença, mas não como ele é obsecado por marcação preferio o Romarinho que não chega nem perto de ser um amador, foi titular pq voltava pra marcar.
Ou seja ele é tão retranqueiro, que prefere marcação do que criação de jogada.
E alguém avisa pra ele que se for pra jogar com três atacante tem que jogar com um amador de oficio(Douglas) Danilo é um ponta, quase um atacante, por isso nenhum atacante faz gol, ninguém lembra do trio Dentinho Ronaldo e JH e o Douglas na armação que deu tão certo.


