Alan
A espanholização seria entre Flamengo e Palmeiras.
Tiramos o time da velha agiota de cena.
Isso não é 'beliscar algo'.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a "Espanholização"?
Em citação ao post:
O Atlético de Madrid às vezes belisca algo. Então continua.
Não podemos normalizar o Corinthians arrecadar menos da metade do Flamengo.