Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Mautone
Vocês não aprendem, ignoram os números e tem uma visão tacanha do jogo e do talento do Yuri. Quinta já estará xingando ele novamente.
Em resposta ao tópico: "yuri me desculpe!"
Honestamente cometi UM GRANDE ERRO não depositando fé em VOCÊ, mas, depois do 2° GOLAÇO que você Marcou contra o Time da GLOBO, Gol estilo Edson Arantes do Nascimento, venho aqui humildemente lhe pedir DESCULPAS.
Você e os seus companheiros de CORINTHIANS, nos proporcionaram um dos MELHORES DOMINGOS dos últimos 3 anos.
Para Você e os Seus, bem como Para Todo o Elenco do Corinthians e os integrantes da Comissão Técnica, MUITO OBRIGADO e que o CRIADOR ILUMINE OS CAMINHOS DE VOCÊS.
VAI CORINTHIANS, !









