Izaac Corleon
Tomara que volte.
Mas o Garro já não é nenhum garotinho (28 anos) e os joelhos não tendem a melhorar com a idade.
Acho mais provável que ele vire um reserva de luxo e um jogador para jogos específicos.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre 'Rodrigo Garro''
Em citação ao post:
Tem que pesar que ele passou por um ano cheio de lesões e que quando jogou não jogou 100%. Acredito que esse ano ele volta a boa fase.