Rosana Rsn
Esqueça essa MERD.@ de C.L.T...!
Isso não leva ninguém a nada.
Quer prosperar?
Empreenda, meta a cara...!
Tenho amigos que começaram vendendo Marmitex em casa.
E passados menos de 10 anos, possuem uma REDE de 14 Pizzarias, em São Paulo, ABC, Guarulhos e Baixada Santista.
Se continuassem CLT, ganhariam, no Máximo, 7 Mil Reais por Mês...
Hoje, ganham isso, por HORA...!
em Bate-Papo da Torcida > Off - ser trabalhador no Brasil é muito difícil
Em resposta ao tópico:
Trabalhei em uma empresa por mais de 1 ano na área de TI. É uma indústria. Na empresa, sofri vários desvios de função, chegando a trabalhar com subida em poste, passar cabo em vários lugares insalubres e sem receber os 30% de periculosidade.
No fim, chega hoje de manhã e os caras me demitiram porque querem alguém mais focado a trabalhar com área operacional kkkkkkkk
Várias pessoas tóxicas no ambiente, cultura do puxa-saquismo e empresa milionária querendo te 'semi-escravizar'.
Quem tenta fazer o certo muitas vezes é queimado, a sensação é de que não dá pra confiar em ninguém.
Tem muita empresa pilantra por aí, pessoal. Não está fácil pra ninguém.
Agora vou focar nas minha renda extra: dou aula de inglês, e quero criar um canal no YouTube.
Caso tenham algum conselho, aceito.



