Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Eu daria uma chance para o Jacaré também...
Corinthians pode perder esse mlk por falta de espaço.
Eu daria uma chance para o Jacaré também...
Corinthians pode perder esse mlk por falta de espaço.